21 maio 2009

Oração a Santa Rita de Cássia


Oração a Santa Rita

Gloriosa Santa Rita, aqui estou diante de vós, necessitando de vosso auxílio. Eu me sinto no maior desamparo. E vós sois uma grande esperança para mim, porque bem mereceis o nome de Santa dos Casos Impossíveis. Intercedei por mim diante de Jesus.(Alcançai-me dele a graça que hoje de coração vos peço......(fazer o pedido).

Se existe em mim alguma coisa que ofende a Deus, iluminai-me, dai-me forças para eu me corrigir. Apresentai a Jesus este meu pedido, vós que fostes agraciada com o sinal dos sofrimentos que ele suportou na cruz, por amor de todos nós.

Que o vosso exemplo me ensine e ajude a perdoar, de todo o coração, aos que me ofenderam ou vieram a me ofender.

Santa Rita, minha protetora, na vossa intercessão deposito toda a minha confiança. Amém.

Rezar um Pai Nosso e 1 Ave Maria.
Santa das Causas Impossíveis.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares