16 maio 2009

Oração


Oração a São Rafael Arcanjo
Vós que sois lança e bálsamo do amor divino, feri o nosso coração e depositai nele um amor ardente a Deus. Que esta ferida não se apegue nele, para que nos faça perseverar todos os dias no caminho da caridade e do amor. Que tudo vençamos pelo amor!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Oração da Sabedoria
    SENHOR!
    Dai-me a esperança...
    Levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém.
    Senhor...plantai em meu coração a sementeira do amor e arrancai de minha alma as rugas da insatisfação.
    Ajudai-me a transformar meus rivais em companheiros e meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.
    DEUS!
    Consedei-me a força para dominar meus desejos dai-me razão para vencer minhas ilusões.
    Fortificai meu olhar para que veja os defeitos de minha alma vendai meus olhos para que eu não comente os defeitos alheios.
    Dai-me o sabor de saber perdoar... e afastai de mim os desejos da vingança.
    Ajudai-me a fazer feliz o maior número da humanidade...
    ...para amplificar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.
    Não me deixes ser um cordeiro perante os fortes, e nem um leão diante dos fracos.
    Imprimi em meu coração a tolerância e o perdão e afastai de minha alma o orgulho e a presunção.
    DEUS...
    Enchei meu coração com a divina Fé...
    ...para sempre louvar Vosso Nome.
    SENHOR...
    Fazei-me um homem realmente justo!.
    Ave Maria
    Glória ao Paijoselauro

    ResponderExcluir

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares