14 maio 2009

SENHOR, DA-ME ESPERANÇA.


Senhor da-me esperança, leva de mim a tristeza e não a entregues a mais ninguém. Planta em meu coração a semente do amor e arranca de minha alma as rugas da insatisfação.

Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigaos em entes queridos. Deus, consede-me a força para dominar os desejos e da-me razão para vencer minhas ilusões, fortifica meu olhar para que veja os defeitos da minha alma e fecha meus olhos para que eu não comente os defeitos alheios. Da-me o sabor de saber perdoar, afasta de mim os desejos de vingança.

Ajuda-me a fazer mais pessoas felizes para amplificar seus dias de alegria e resumir suas noites tristonhas, não me deixes ser cordeiro perante os fortes e nem leão diante dos fracos, imprime em meu coração a tolerancia e o perdão e afasta o orgulho de minha alma. Amém

Deus vos abençõe!!!!
__________________________________________________________
Enviada por Pe Hugo de Teutônia-RS

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
    E um pássaro começou a cantar, mas o homem não ouviu.

    Então o homem repetiu: Deus fale comigo!
    E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

    O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo

    E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

    O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagre
    E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

    Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
    Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
    E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
    O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
    continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.
    Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre onde está a vida !!

    Até quando manteremos nossos olhos e corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos...
    Olhe bem...pense...Deus está aí do seu lado, nesse momento!
    Que Ele te abençoe!

    ResponderExcluir

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares