14 junho 2009

Oração ao Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, tomai meu corpo para ser templo Teu. Vinde e ficai sempre comigo!

Daí-me profundo amor ao Sacratíssimo Coração de Jesus, a fim de serví-lo de todo coração, com toda a minha alma, com todas as emolções e sentimentos.

Recebei a minha inteligência, minha vontade e minha memoria. Ó Espírto Santo de amor, daí-me tua graça eficaz. Daí-me a plenitude de todas as virtudes, aumentai-me a fé, fortalecei minha esperança, aumentaí-me a confiança e inflamai meu amor.

Concedei-me os teus sete dons, teus frutos e a Bem-abenturanças.

Espírito Santo, concedei-me o dom de Temor de Deus, para lembrar semprede vossa infinita vontade e evitar o pecado.

Espírito santo, concedei-me o dom de piedade, para que o nosso coração se encha do vosso amor e encontre somente em Vós a paz que o mundo não pode dar.

Esopírito Santo, concedei-me o Dom de Ciência, para que possamos sempre distiguir o bem e o mal, conhecer a beleza da virtudes e o valor inestimável da alma e assim combatyer as ciladas do mundo dos homens e do mundo das trrevas.

Espírito Santo concedei-me o Dom da Fortaleza, para que sejamos fiéis na felicidadwe e na desventura, resisitindo firmementwe as tentações e enfretando com coragem os mementos de doenças, de morte, perseguições e prejuízos.

Espírito Santo, concedei-me o Dom de Conselho, para que não erremos nos momentos de dívidas, que sempre possamso trilhar o caminho correto, nos aproximando assim, da Vossa Divina Graça.

Espírito Santo, concedei-me o dom da Inteleigência, para compreender Vossa Santa Palavra e Vossa Santa Vontade, reconhecendo em as situações da vida, a mão da Vossa Divina Providência.

Espírito Santo, concedei-me o Dom da Sabedoria, a fim de que cada vez mais goste das coisas divinas e, abrasado nofogo do vosso amor, prfira com alegria as coisas do céu a tudo que é mundano, e me una sempre a Jesus, sofrnfo tudo por seu amor.

Vinde, Espírito Criador, visitai-me e enchei o meu coração, que Vós criastes com a Vossa divina graça.

Vinde e repousai sobre mim, Espírito de sabedoria e de Inteligência, Espírito de Conselhio e Fortaleza, Espírito de Ciência e Piedade, e de Temor de Deus.

Vinde Espírito Divino, ficai comigo e derramai sobre mim as Vossas Bençãos. AMEM!!!!!!
__________________________________________
Padre Vagner Baia
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares