03 junho 2009

Pedro, tu me amas?

Pedro, tu me amas?
O Senhor pergunta a Pedro.

-Pedro tu me amas?
E Pedro responde:
-Senhor tu sabes que te gosto.
E o Senhor pergunta novamente.
-Pedro, tu me amas?
E Pedro responde:
- Senhor tu sabes que te gosto.
E pela última vez o Senhor descendo ao amor de Pedro pergunta.
-Pedro tu gostas de mim?
E Pedro responde:
- Senhor, tu sabes tudo, conheces o meu coração e sabes o quanto te gosto.

Pedro, assim como nós, não conseguimos retribuir o amor de Cristo. Porque se Pedro o amasse assim como o Senhor o amou, ele não teria negado 3 vezes.

Isso acontece com nós também, se conseguíssemos ter o mesmo amor pelo Senhor, como Ele tem por nós, nunca mais iríamos pecar a nem cair em tentação.

Deus nos ama com um amor incondicional que nem podemos imaginar.

Fique com Deus e deixe-se amar por Ele.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares