23 julho 2009

CURA DOS MEDOS

CURA DOS MEDOS

Senhor Jesus, no Poder de seu Nome † poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todas formas de medo em minha árvore genealógica.

Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de seqüestro, de perder ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas,a todo medo de sofrimento e da alegria.

Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir.

Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido.

Amém!

“No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é perfeito no amor” (1 Jo 4,18)

Coração de Maria, consolo dos aflitos... rogai por nós!

Oração do Padre Marcelo Rossi
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares