20 julho 2009

Oração Inspirada pelo Espírito Santo

Senhor Jesus Cristo, daí-me forças nesta caminhada rumo ao Céu; fortalecei-me em minhas fraquezas, amparai-me, reconfortai-me, perdoai os meus pecados e mandai vosso Espírito Santo sobre mim, minha família, minha casa e sobre os meus bens e meus amigos.
Senhor, quero vos pedir que mande vosso Espírito Santo, preenche meu corpo com teu amor, purificando-me, lavando-me, guiando-me e curando-me.

Restaura-me Senhor!
Mandai vosso Espírito Santo sobre mim para que eu possa ter discernimentos necessários na prática de meus ministérios e carismas.
Ajude-me Senhor, guiando-me em sua verdade, encaminhando-me na direção correta, de modo para que eu consiga servi-lo com fé, perseverança, caridade, humildade e acima de tudo: amor e fortaleza.
Senhor Jesus Cristo, vos peço humildemente, mande o vosso Espírito Santo para que nós possamos nos fortalecer para podermos assim, depois servi-lo mediante os nossos dons.
Daí-nos os sete dons do Espírito Santo: sabedoria, inteligência, conselho, fortaleza, ciência, piedade e temor de Deus, para que consigamos servi-lo melhor, mostrando-nos e encaminhando-nos na prática correta de nossos carismas.
Ó enche-me Espírito Santo! Preenche-nos! Guardai-nos! Vêm fazer de nós instrumentos da vossa paz, da vossa salvação!
Ensinai-nos, ajudai-nos na prática de nossos carismas, fortaleça-nos, mandai o dom de fortaleza sobre nós, precisamos do teu amor! Vem Espírito Santo de Deus, nos acalentar!
Conforta este coração de pecador, amparai-nos, fortaleça-nos!
Que sejamos perseverantes na oração e fortes o suficiente para praticar o bem e servi-lo.
Senhor liberte-nos, transformai-nos, restaurai-nos!
Fazei de nós criaturas novas!

Amém

Inspirada e escrita por: Nathalie Cristina Gallo (19/07/2009)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares