07 julho 2009

SALMO: 118, 169-176

“ Que meu clamor chegue á tua presença, Senhor,
dá-me discernimento, conforme tua palavra!
Que minha súplica chegue a tua presença,
liberta-me conforme tua promessa!
Que meus lábios publiquem o louvor,
pois tu Senhor me ensinas os teus estatutos.
Que minha língua cante a tua promessa,
pois teus mandamentos todos são justos.
Que a tua mão venha socorrer-me,
porque escolhi os teus preceitos.
Eu desejo a tua salvação, Senhor.
Tua vontade é minha delícia.
Que eu possa viver para te louvar,
eu me extraviei como ovelha perdida:
Vem Senhor procurar o teu servo,
pois não me esqueço dos teus mandamentos.”
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares