13 agosto 2009

Credo Niceno Constantinopolitano

Cremos em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra, e de todas as coisas visíveis e invisíveis. 

Cremos em um só Senhor: Jesus Cristo, Filho unigênito de Deus, gerado do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não feito; consubstancial com o Pai, por quem todas as coisas foram feitas; que, por nós e por nossa salvação, desceu dos céus, e se encarnou, por obra do Espírito Santo, da virgem Maria, e se fez homem. Foi tambem crucificado, sob o poder de Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras, e subiu aos céus, e está sentado à direita do Pai. Virá outra vez com glória para julgar os vivos e os mortos, e o seu Reino não terá fim.

Cremos no Espírito Santo, o Senhor que dá vida, e procede do Pai e do Filho; que, com o Pai e o Filho, é juntamente adorado e glorificado; Ele, que falou pelos profetas. 

E cremos na Igreja una, santa, universal e apostólica. Reconhecemos um só Batismo para remissão dos pecados. E esperamos a ressureição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. Amém
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. tenho uma ,audiencia no dia 03/09/2009 as 15;30 da tardepeço que a mãezinha do ceu ,me ajude a ganhar esta audiencia ,que me dara o direito de ficar aposentada ,no lugar do meu falecido marido,que o juiz determine que esses 3 anos ,eu receba ,todos os meus direitos como esposa fui casada 13 anos ,e tenho 3 filhos ainda de menor .peço a mãe do ceu que ela me conceda esta digna graça.que o juiz determine que eu venha a receber os meus 3 anos perdidos,que fikei na angustia .que jesus me de a vitoria para que eu possa continuar contribuindo com a ,casa do senhor .que ela n senhora possa estar do meu lado no dia 3 de setembro .ja agradeço desde ja pela ,graça que creio que eu ja alcançei...ha peço tb pela restauração de todos os meus familiares ,pela harmonia em meu lar ,que jesus e nossa senhora possa entrar com providencia ,na vida de cada um dos meus filhos e marido .peço por uma ,amiga que procura um emprego que as portas sejão abertas para ela ,e pela vida de luiz fernando de oliveira ,para que ela afaste todas as perceguição do seu caminho .por maria aparecida de oliveira que tem uma ,causa na justiça ,que essa causa venha ser solucionada ,deixando ela em paz ,que nossa senhora entre com providencia na ,vida dela ,amem...

    ResponderExcluir

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares