02 agosto 2009

NÃO OLHE PARA OS PROBLEMAS...

OLHE PARA A SUA META!

Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas. Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e... tudo se desarrumava novamente. Então ele começou a ficar desanimado e pensou: "Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!"

Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas se organizavam sozinhas no próximo solavanco. Foi quando ele ele, compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção onde queria chegar, os próximos solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.

ASSIM TAMBÉM É A NOSSA VIDA: QUANDO PARAMOS DEMAIS PARA OLHAR OS PROBLEMAS, PERDEMOS TEMPO E NOS DISTANCIAMOS DAS NOSSAS METAS.

Que Deus o(a) abençoe com muita sabedoria, saúde e coragem.
Nunca se desanime com os obstáculos da vida, mas que a cada obstáculo superado você se fortaleça ainda mais. Confie em Deus, porque Ele sempre estará ao seu lado.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares