05 outubro 2009

Em Batalha com os Anjos

"Deus colocou os anjos a nosso favor para lutarem por nós. O Senhor nos cercou deles, por isso, precisamos ter os olhos no sobrenatural. Onde estamos há miríades de anjos. Além do nosso Anjo da Guarda, temos outros que Deus nos envia por mil razões. É preciso contar com eles, porque são os anjos do céu que intercedem por nós, suplicam conosco e lutam a nosso favor.


Precisamos aproveitar aquilo que Deus nos deu para estar conosco, ao nosso lado, junto da nossa família, dentro da nossa casa, no serviço e nas lutas. Anjos para lutar conosco. Mas o que acontece é que, às vezes, lutamos sozinhos e nos esquecemos de que temos anjos que lutam por nós, pois na luta contra o demônio são eles os capazes de vencer.

Hoje é o dia de nos unirmos aos anjos, de buscar a proteção deles para nós, nossos filhos, casamentos, trabalhos e apostolados.

Deus já providenciou anjos para adorarem e lutarem conosco. Ele nos deu um exército de anjos para nos proteger durante a batalha, porque sozinhos não somos nada."
Trecho da pregação "Em batalha com os Anjos"

Nesta pregação, monsenhor Jonas Abib, nos explica a batalha que existe no mundo espiritual. O demônio, sabendo que não tem como vencer Jesus, tenta atingir aqueles que estão em seu seguimento. E para esta luta, o Senhor nos envia os anjos.
______________________________________________
Texto retirado: site canção nova
Monsenhor Jonas Abib
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares