26 outubro 2009

Jesus sabe quem você é… e o ama!


“Depois de lavar os pés dos discípulos Jesus disse: “Eu conheço aqueles que escolhi”. (Jo 13,18)


Você pode se dar conta, de que o Senhor não escolhe estranhos; Ele não trata com desconhecidos. Quando Jesus nos chama, quando nos encanta com o seu olhar e nos convida a caminhar com Ele, já sabe de maneira bastante clara quem somos. Nada em nós surpreende Jesus; nenhuma fraqueza, nenhuma queda, nada em nós pode assustá-Lo ou causar-Lhe decepção: Ele conhece nossa história, nossas limitações e nosso potencial. Antes de nos conquistar, Jesus já nos via nos caminhos da vida; nos via por dentro, no íntimo, onde não podemos “enganá-Lo” com nenhuma de nossas tantas maneiras de nos esconder de nós mesmos e dos outros. E ainda assim Jesus nos ama; e nos chama para estar com Ele.

Não há fraqueza ou ferida em nós para a qual Jesus não tenha uma medida maior de amor para curar. Tudo de que precisamos, aceitação, compreensão e perdão, Jesus já reservou em seu coração para nos oferecer. Ele quer contar com nossos corações feridos, tocados por Seu amor, para alcançar aqueles que ainda precisam aprender a se deixar amar por Ele.

Não há surpresa em você para Jesu! Ele o conhece e ainda assim, o ama. Daqui por diante, um só é o caminho: que você o conheça como Ele o conhece, por inteiro. Aí sim virão surpresas: mergulhar no coração de Jesus, é mergulhar num oceano de amor e misericórdia. Se o Senhor foi capaz de mergulhar em seu íntimo e descobrir suas fraquezas sem se escandalizar com elas, agora é sua vez de descer até o Seu coração e descobrir a imensidão de Seu amor. Jesus o amou como você é e, mesmo sem nada merecer, se entregou por você. A única coisa que Ele lhe pede é que nunca se furte de ser amado e, assim, aprenda a amar como Ele ama: incondicionalmente até o fim.

A Palavra de Deus hoje é para você que ainda se surpreende com suas próprias fraquezas. Certamente, Jesus conhece melhor que você mesmo…e, ainda assim Ele te ama. A única coisa que o Senhor espera de você é que seja corajoso o bastante para se sentir amado gratuitamente por Ele. Assim você encontrará forças para tornar alguém “inteiro”, que consegue superar suas próprias fraquezas não por ter se tornado forte, mas por ter se tornado infinitamente confiante no poder do Amor de Jesus.
____________________________________________
Pe. Antonio José (livro: Basta uma palavra)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares