26 fevereiro 2010

VAMOS REZAR JUNTOS

É natural na vida de todo ser humano atravessar momentos difíceis, às vezes até de desespero, mas deve haver no coração a certeza da fé. Ao encarar as incompreensões das pessoas, as confusões que as rodeiam... o ser humano só tem uma saída: a oração.

É preciso ser combatente e, a arma nessa batalha é a oração. Peçamos ao Senhor esta graça:

"Meu Senhor e meu Deus, eis-me aqui. Deus de misericórdia e compaixão, confio em Teu divino amor por mim e por aqueles que eu amo. Venho a Ti com toda a confiança, porque sei que Tu batalhas por mim. A vitória vem de Tuas mãos para esta pessoa que entrego a Ti agora.

Senhor, quero amar acima de tudo. Quero lutar na fé, na oração e ter a graça de confiar sempre. Dá-me o Espírito Santo para pensar, falar e agir, somente como me inspiras. Afasta de mim qualquer desconfiança do valor de minhas orações diante de Ti. Acolha-me, encha-me de Tua ternura e Tua paciência.

Senhor, dá-me a graça de amar, mesmo na indiferença. Creio que o Teu amor me cura, me liberta da mágoa e do ressentimento, do sentimento de rejeição que alguém possa ter tido para comigo. Hoje, eu me determino a amar, a resolver tudo por meio da oração. Quero, como Maria, guardar todas as coisas no coração, acreditar que para Ti nada é impossível!"

Que Deus o abençoe! Tudo pelo Senhor e Seu Reino!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares