12 maio 2010

CONSAGRAÇÃO E CONFIANÇA EM DEUS


Senhor Jesus, eu sei que o seu amor por mim pode realizar o impossível. E, por acreditar neste amor, eu, (diga seu nome), dou e consagro a vós toda a minha vida, meu passado, meu presente e meu futuro; consagro minha família, meus sonhos, meu trabalho, minha saúde e tudo o que diz respeito à minha pessoa. Hoje, quero consagrar a vós de modo especial (diga sua maior necessidade), professando minha fé em vós e acreditando que o SENHOR PODE REALIZAR O IMPOSSÍVEL NA MINHA VIDA. Senhor Jesus, deposito em vós toda a minha confiança na certeza de que tudo concorre para o bem daqueles que te amam.

Sim, o Senhor pode! Sim, pela fé, nós podemos!

Eu também quero firmar, hoje, o propósito de fidelidade para com o Senhor, para que eu possa celebrar e cantar louvores, honras e glórias ao Pai pelo teu Santo Nome. Senhor Jesus, tomo posse da Sua Palavra que diz: "Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e vos será aberto" (Mateus 7,7), confiando plenamente na sua presença em minha vida, livrando-me de todo o mal e concedendo-me as graças que eu realmente preciso. Eu acredito que Tu és o Senhor da minha vida.

Amém!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares