05 agosto 2010

Entregue-se a Jesus!

Busque o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar! Nunca é tarde demais!

Entregue sua vida a Ele! Jesus ama você e só quer o seu bem. Quanto mais tempo você tiver para a oração e adoração diante do Santíssimo Sacramento, mais graças serão derramadas sobre a sua vida. Quanto mais você reza, mais tem ocasião de conhecer a Vontade de Deus a seu respeito.

Busque o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar! Nunca é tarde demais! Jesus está Vivo e quer lhe dar Vida, e vida em abundância! Pare e escute a Voz de Deus. Sempre que O buscamos com amor, Ele nos diz:
"Foi bom você ter vindo aqui hoje. Faz tempo que espero sua visita. Mas, você nunca tem tempo para Mim...

Quantas vezes quero lhe falar, mas você não me escuta. Quantas vezes declaro meu Amor por você através de situações de sua vida e você nem percebe. Mesmo assim, não me canso de amar e me interessar por sua vida e por suas necessidades. Quero ver você completamente feliz!

Você tem sua liberdade e Eu preciso de sua permissão para participar de sua vida. Muitos só me procuram quando estão em dificuldades e tristes, e me esquecem completamente quando se sentem um pouco melhor.

Permita-me participar de suas alegrias e de suas tristezas. Eu amo você 24 horas por dia. Estou aqui o tempo todo esperando por você. Sou o seu Amigo fiel, Seu Senhor e Seu Salvador. Meu Coração pulsa de Amor infinito por você. Não se esqueça que Eu morri por você. Derramei meu Sangue por você!

Mas, Eu ressuscitei! Estou vivo, Sou o Deus da Vida e quero lhe dar Vida, vida em abundância, vida eterna".

Depois de escutar Jesus, com humildade e sinceridade, responda para Ele, rezando:

"Jesus, sinto-me hoje livre e aberto para estar aqui 'a sós' diante do Senhor, nesta Paz.
Faz tempo que eu queria vir, mas não tinha coragem suficiente para tomar a decisão. Hoje decidi e aqui estou!
Olhando para trás e pensando bem, reconheço que mesmo que sem perceber o Senhor estava cuidando de mim e me protegendo dos perigos e das armadilhas do mal. Cuidando de mim...
Percebo, diante do Senhor, o quanto estou precisando de cura! Tenho ainda muitos traumas, muitas mágoas, muita angústia e muitos ressentimentos que me sufocam e me ferem por dentro.
Preciso da Sua ajuda, Jesus! Ajuda-me, Senhor! Liberta-me, Senhor! Cura-me, Senhor! Quero andar na Sua Luz. Preciso acreditar e confiar mais. Minha fé ainda é muito fraca e eu vacilo muitas vezes! Preciso da Sua força...
A partir de hoje eu me rendo totalmente ao Seu amor e permito que o Senhor tome conta de mim e seja realmente o meu Salvador!"

Não deixe para rezar depois, faça a Graça acontecer agora!
_________________________________________________________________
Ir. Cecilia Viana
fonte: www.asj.org.br
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares