27 setembro 2010

2º Retiro de Oração

No domingo dia 26/10, foi realizado o 2º Retiro de Oração - Semeando a cultura de Pentecostes. Um dia abençoado onde curas, libertações e restaurações foram realizadas no meio de nós por Nosso Senhor Jesus Cristo e intercessão de Nossa Senhora.

Agradecemos a presença de todas as pessoas que participaram, pois temos certeza que muitas pessoas foram tocadas por Jesus. Gostaríamos de agradecer também a presença do Padre Alex, da Comunidade São Paulo Apóstolo, o momento que esteve conosco.

Veja as fotos do retiro, clique aqui e envie seu testemunho, clique aqui.

Declare hoje que Jesus é o seu Senhor e que reina em sua vida! Bendito seja Teu nome.

Que Nosso Senhor Jesus derrame as bênçãos necessárias e Nossa Senhora nos cubra com seu manto protetor.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Nome: Jussara

    Autorizo publicar meu testemunho: autorizo

    Testemunho: Eu, participei pela 2ª vez do retiro do Grupo de Oração Nossa Sra de Fátima, e posso afirmar com toda convicção, que foi um domingo(26/09)abençoado por Deus, onde pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do meu Senhor e nossa todos receberam a luz do Espírito Santo. Eu ti louvo, ti bendigo e ti exalto SENHOR JESUS, por todas as maravilhas que fizeste em nosso meio no dia de ontem e continuará fazendo em nós. Obrigada Senhor por todas as curas, por todas as libertações e pelas restaurações que fizeste em nós. Obrigada SENHOR, pela libertação que fizeste em minha vida...Obrigada pelo envio do teu Espírito Santo em minha vida. Obrigada meu JESUS, pois sei que o Senhor no seu tempo...ouviu o clamor das minhas súplicas. Muito Obrigada Jesus, por estar naquele local abençoado....obrigada por estar junto com seus servos, que foram escolhidos e capacitados por ti Senhor... Obrigada Senhor pelo Padre Alex, que nos trouxe palavras de sabedoria e enten!
    dimento para nossa vida espiritual. Obrigada JESUS por cada momento que ali passei na tua presença.SENHOR, TU ÉS O MEU PASTOR, TU ÉS A MINHA LUZ, TU ÉS O MEU SALVADOR E LIBERTADOR. Obrigada meu Senhor e meu Deus.Amém...Amém...Amém...

    ResponderExcluir

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares