19 setembro 2010

Consagração da Casa

Com o coração cheio de fé e confiança, recorro à Sua Divina Misericórdia para consagrar nossa casa, onde eu e minha família passamos o maior tempo de nossas vidas.

Invocando a presença poderosa do Espírito Santo, Deus Pai, em Nome de Jesus, suplico Sua Benção, para banir e exterminar desta casa em que vivemos toda presença do malígno, contaminações, forças negativas, e contrárias ao seu a amor - superstições, sensualidade, violência, morte, roubo, brigas, contendas e toda espécie de confusão - porventura acontecidas aqui e depositadas neste ambiente por antigos moradores.

Passa, Senhor, com Sua Presença santificadora, por todos os cômodos desta casa. Passa pela sala, pela cozinha, pelos quartos, enfim, Senhor, passa por todos os centímetros de construção desta residência.

Consagro e entrego também as pessoas que entrarem aqui, invocando sobre elas Seu Espírito Santificador.

Coloca, Senhor, Seus Anjos guardando todos os cantos desta casa que agora é inteiramente Sua, para que ela se torne, sucessivamente, uma verdadeira igreja doméstica, e minha família seja cada dia mais semelhante à Sagrada Família. Amém.
__________________________________________________
Padre Eduardo Dougherty, scj - leia mais...
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares