19 setembro 2010

Consagração dos Filhos

Deus Pai, nós, pai e mãe, estamos juntos aqui, diante do Senhor e da Trindade Santa para consagrar nosso(s) filho(s) (cite aqui o nome dos filhos) ao Seu Divino Amor.

Neste Ato de Consagração em primeiro lugar, louvamos, agradecemos e bendizemos Seu
Santo Nome pelo enorme privilégio de termos sido os eleitos para gerar, cuidar, amar e acompanhar por alguns anos aquele(s) que, antes de tudo, são os Seus filhos amados.

Entregamos e consagramos ao Senhor o crescimento e a saúde física e espiritual, os planos, o presente e o futuro de nosso(s) filho(s).

Pedimos as bênçãos e graças necessárias para que nosso(s) filho(s) jamais desviem seus pés das pegadas de Jesus, imitando d'Ele também toda obediência, zelo, amor e respeito que dedicou durante Sua vida terrena à Sua mãe, Maria Santíssima, e Seu pai adotivo, São José.

Assumindo, neste momento, ainda com mais amor e gratidão, a bênção que é a  paternidade e a maternidade, intercedemos e pedimos em favor de nosso(s) filho(s), fruto(s) do amor que juramos um para o outro noaltar do Senhor. Abençoa nosso(s) filho(s), Senhor, com Seu Amor de Pai! Amém.
__________________________________________________
Padre Eduardo Dougherty, scj - leia mais...
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares