15 outubro 2010

Introduza Deus em sua vida

Porque muitas vezes em nossas vidas deixamos de lado quem mais nos ama.

Buscamos tanto “algo” que nos preencha e que nossas respostas sejam respondidas, mas está busca muitas vezes acaba nos levando a outros caminhos e cegos deixamos de lado quem mais nos ama.


Deus em sua infinita misericórdia está sempre ao nosso lado esperando, mas muitas vezes não deixamos Ele agir e impedimos que Sua Graça seja derramada em nossas vidas. Isso porque o homem de hoje é muito imediatista, quer para ontem o que Deus quer dar em seu devido tempo. Nossa desenfreada angústia para as “coisas do mundo” nos afastam das “coisas do alto”.

A teimosia humana parece não haver fim, somos sim desobedientes. Você acha que ser de Deus é fácil? Não, pois a tentação é enorme e o caminho a ser seguido é estreito. Veja nos noticiários dos jornais de todo o mundo sobre o que acontece: pai que mata filho, filho que mata pai, estupros, pornografia sem censura alguma, uns pisando em cima dos outros para obterem poder e dinheiro. Tudo o que está acontecendo está escrito na Bíblia “O irmão entregará seu irmão à morte. O pai, seu filho. Os filhos levantar-se-ão contra seus pais e os matarão.” Mateus 10, 21.

Pare e pense o que está faltando em sua vida? Pensou?

Introduza Deus em sua vida e com certeza Ele realizará maravilhas. Sua vida se transformará com certeza para melhor. Suas dificuldades existirão, mas você saberá superá-las com muito mais facilidade. E ao levantar os olhos você saberá que Ele está presente, o amor de Deus é infinito e ele ama a cada um de nós. Tanto é esse amor, que Ele nos deu seu único Filho, para nos livrar e salvar de todos os pecados.

Deus não interfere em sua vida, mas tenha certeza que Ele está esperando de braços abertos e com um enorme sorriso para recebê-lo. Derrame seu coração nas Graças do Pai e deixe ser guiado pelas mãos Divinas.

Veja o exemplo de Maria, mesmo com tanta dor em ver seu filho sofrer na cruz, ainda assim manteve-se firme nas promessas do Pai. Deus não quer nosso mal, mas quando nos afastamos Dele o mal é que nos quer.

Você foi à Missa nesse domingo? Então corra e alegre-se nas maravilhas do Senhor.

Deus te ama e tem um plano maravilhoso para você.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares