13 outubro 2010

Nossa Senhora de Fátima

Maria, a mulher da luz

Mãe que estende a mão
Mãe que me envolve em seu manto e me coloca no colo.
Mãe que vela meu sono.

Mãe que ilumina meus caminhos com a luz de seus olhos.
Mãe verdadeira,fiel e amiga.
Mãe que me ensina a ser mãe.

Minha mãe tu és feita de misericórdia,ama a todos os seus filhos,
pois seu coração é feito de imenso amor.
Mãe o que seria de nós pecadores,
sem a tua divina luz e presença em nossos corações?

Mãe da calma,da paciência,do perdão,da misericórdia.
Mãe que guia e nos concede graças.
Maria, a mulher da luz.

Você é a chama da alegria e do amor que arde em meu coração,
pois quando sinto esse ardor forte em meu peito,
sei que és tu mãe que está aqui presente dentro de mim
para avisar que estou sobre a tua proteção.
______________________________________________________
Mara Lúcia de Souza - 30 anos - Muzambinho – MG
Poesias vencedoras da homenagem a Nossa Senhora - Canção Nova



clique para ampliar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares