09 dezembro 2010

Comunicado

Irmãos em Cristo, queremos comunicar-lhes que desde o dia 03 de dezembro de 2010, nós, José Lauro Machado e Wanderlei Pelissari fomos destituídos da coordenação do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima - Ministério de Oração por Cura e Libertação.

A decisão do Dom Vilson, Bispo de Limeira, foi em função de algumas denúncias infundadas levadas a ele por pessoas que não tinham conhecimento real do que acontecia nos atendimentos de oração, nos retiros e nas ações sociais. Essas pessoas usaram de má fé contra esta obra de Deus para impedir que continuássemos socorrendo irmãos e irmãs desesperados, aflitos, atribulados, atormentados, viciados, enfermos e com os mais diversos problemas.

Queremos agradecer ao Padre Arlindo que nos apoiou e segurou a situação enquanto pode, ao Bispo da Diocese de Limeira pelo zelo para com a Igreja de Jesus Cristo que está sob seus cuidados, ao Padre Alex que nos acompanhou e tinha conhecimento desse trabalho humanitário espiritual, à coordenação da RCC e a todos que nos apoiaram. Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, que nos permitiu ser instrumentos dele.

Milhares de pessoas foram atendidas, muitas curadas, dezenas retornaram ao seio da Igreja Católica. Temos consciência de que fizemos o melhor. Combatemos o bom combate. Continuamos na condição de indignos servos de Deus, e da forma que nos foi permitida. Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho, nessa missão que nos foi dada pelo próprio Senhor. A obra é de Deus e Ele haverá de providenciar socorro aos necessitados.

Quanto aos que atrapalharam a obra de Deus, oferecemos o nosso perdão e os deixamos nas mãos do Senhor que tudo vê e pode julgar com justiça.

José Lauro Machado e Wanderlei Pelissari

_____________________________________________________________________________________
Fotos do 2º Retiro - Semeando a cultura de Pentecostes
Confira as fotos, clique aqui.

 
_____________________________________________________________________________________

ATIVIDADES DO GRUPO DE ORAÇÃO - ANO 2009/2010

Em 2 (dois) anos de atendimento de oração, foram realizados aproximadamente 6.000 (seis mil) atendimentos.

Retornaram para a Igreja Católica, cerca de 100 (cem) pessoas vindas das mais diversas religiões ou seitas.

Ouvimos mais de 1.000 (mil) testemunhos de:

- Curas e Libertações;

- Dezenas de jovens saíram do vício das drogas;

- Dezenas de casais que se reconciliaram;

- Centenas de empregos foram conquistados;

- Doenças foram curadas pelo poder de Deus.

Tudo isso e muito mais realizado por Deus em nosso meio.

Agradecemos ao Padre Arlindo que acreditou em nosso trabalho, na diretoria e demais colaboradores.

Nós do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio da graça de Deus.








Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

7 comentários:

  1. Eu acho isso um absurdo vou tentar entrar em contato com o bispo pois essa comunidade tem sido uma benção em minha vida! Gostaria de saber se e em virtudo a isso tb q o atendimento as sextas feiras foram cancelados?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos um defeito muito grande de julgar sem conhecer os fatos
    É mais facil olhar para o lado negativo do que o positivo
    Acredito que o comentario de pessoas maldosas são de pessoas de pouca fé são de pessoas descrentes pessoas sem coração, Esse grupo de oração se doaram de corpo e alma para Deus e ao próximo eles cumprem com os 10 mandamento, pois são pessoas capacitadas que se doam a Deus e ao próximo. Seguem ao pé da letra os 2 mandamento amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
    A igreja católica tem que ter coragem e enfrentar a realidade que o mau existe como o bem também existe e a renovação carismatica veio para renovar a fé cristã.
    Pois estamos perdendo muitos fieis católicos que mudaram de religião porque lá encontraram um Deus vivo.
    E esse grupo de oração venho para fortalecer a fé de varias pessoas como eu e mostrar que dentro da nossa igreja tb temos um Deus vivo um DEus do impossivel que tudo pode e tudo vê
    Essas pessoas foram capacitados para isso e é uma injustiça acabar um grupo de alto padrão iluminados por Deus como da nossa senhora de fatima.
    Antes de restituir, precisava fazer uma pesquisa não só na cidade limeira como no estado de são paulo.
    Qtas pessoas sem fé encontraram Jesus dentro desse grupo de oração?
    Quantas bençãos foram alcançadas?

    ResponderExcluir
  3. A Fé, a Sabedoria, o Discernimento e principalmente o DOM DO AMOR, incomodam o inimigo. Quero expor a essa comunidade, ao clero e as pessoas que agem de má fé, a minha tristeza perante tamanha injustiça. Gostaria de lhes perguntar, se realmente acreditam que a fé move montanhas e que o nosso Senhor é único e soberano? Pois bem, no dia 05/01/2010,algo me dizia que minha vida estava prestes a mudar, foi quando o Senhor tocou meu coração e pela 1° vez fui ao Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, lá fui acolhida com muito amor e carinho. Deixei o Senhor agir em mim através de seus servos e a cada semana fui me identificando mais. Aconteceram graças em minha vida, fui curada e liberta,o Senhor esta trazendo a prosperidade para mim e para minha familia. Até o meio do ano, eu me sentia perdida e no dia do meu aniversário, recebi uma oração de amor, fé e esperança do Wanderlei e do Zé Lauro, na mesma semana, consegui um emprego digno e hoje trabalho em uma das maiores empresas aéreas do país. Vocês acham que isso é coincidencia ou destino? Eu Não acho! TENHO CERTEZA QUE FOI NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE AGIU EM MINHA VIDA POR INTERMÉDIO DESSES DOIS IRMÃOS. Me emociono ao falar deles, pois tratam - se de seres humanos iluminados, que buscam sempre fazer o bem e nos trazer uma palavra de conforto. WANDERLEI E ZÉ LAURO, MUITO OBRIGADA POR TODA ORAÇÃO QUE FAZEM PARA MIM E POR ESTA COMUNIDADE, MUITO OBRIGADA,POR ME AJUDAREM A SUPERAR TODOS OS OBSTACULOS QUANDO O O INIMIGO AGE COM FORÇA. Hoje tenho orgulho de dizer que sou serva do Senhor e que busco para minha vida a compreensão, sabedoria, discernimento, paz e justiça. Onde quero chegar com isso??? Quero lhes mostrar que o ser humano, deve para de ser egoísta e ao invéz de prejudicar o irmão, concentre essa força em ajudar ao próximo. Mentira, injuria, calunia, blasfemia são pecados, muitos, deveriam saber disso, não percam o tempo com a vida alheia, preocupem - se em fazer o bem, essa é a verdadeira missão de um servo de Deus. Ao clero, o Senhor nos ensina a não julgar, que tal investigar tais injurias? Os senhores perceberão que estas pessoas estão equivocadas e querem apenas aparecer mais que os outros, contudo perante o Senhor, pessoas assim, se apagam. Ao Wanderlei, ao Zé Lauro e aos servos desta comunidade que lutam pelo mesmo ideal, só tenho uma coisa a dizer: "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?"

    Obrigada,
    Camila.

    ResponderExcluir
  4. Na historia humana, vê-se sempre a mesma situação:
    Toda vez que alguém ou um grupo começa a obter sucesso fazendo boas coisas para a sociedade, sempre vem aqueles de moral duvidosa, revestidos de sua inveja, ignorância, soberba e principalmente munidos de grande vaidade, caluniar e difamar os de bom coração.
    Não são os primeiros e não serão os últimos que sofrerão desse tipo de ataque.
    Se Cristo que foi Ungido por deus, pagou com a própria vida pelo os mesmos humores que vemos nesta mesma situação;
    não tenho dúvidas que o Criador, coloca ao grupo esta provação, para depurá-lo e torná-lo ainda mais forte e unido.
    Não esmoreçam!
    No final a justiça divina prevalecerá!

    André Mathias

    ResponderExcluir
  5. Acho um absurdo, chegando a ser um pecado a atitude dessas pessoas mal intencionadas. Eu sou uma prova viva do trabalho maravilhoso destes homens que me fizeram crer novamente na Igreja Católica, a frequentar novamente e mudar minha vida! Sabemos que Deus está olhando por estes servos e abençoando eles. Domingo o bispo estará reabrindo a Igreja da Boa Morte (missa das 8:30h) e eu entregarei uma carta com a minha posição sobre o caso, quem puder fazer o mesmo com certeza irá ajudar, pois o Bispo talvez nem saiba o que essas duas pessoas maravilhosas já fizeram por diversas pessoas, quantas curas, libertações, mudanças de vida, etc. Acho importante lutarmos por estas pessoas, pelo que acreditamos!
    Só peço que lutemos sempre para manter esse grupo de oração e manter os servos que são tão abençoados!
    Boas festas a todos. Marcela

    ResponderExcluir
  6. Eu, serva de Deus, e participante ativa do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, venho mais uma vez expressar a minha TOTAL INDIGNAÇÃO, com os fatos ocorridos no início de dezembro, que EU considero como: (boatos maldosos,caluniosos e porque não até invejosos) que JUSTIFICOU o afastamento dos coordenadores do grupo De Oração NSFátima; José Lauro Machado e Vanderlei Pelissari, pessoas estas amadas por todos os que lá frequentam, que foram "Destituídos" de sua missão, que era a SIMPLESMENTE DE "SERVIR".Alguns Dons e Carísmas, são NATOS, dados por 'DEUS', que muitos gostariam de ter...mais poucos são PRIVILEGIADOS com esta "Benção".Admirei as vezes que o PADRE ALEX, da Igreja São Paulo Apóstolo, esteve presente para conhecer e orientar nossos Coordenadores José Lauro e Vanderlei, pois sentia nele(padre), em suas palavras o mesmo carísma, que cercava TODOS OS SERVOS DO GRUPO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. Só tenho a LAMENTAR...LAMENTAR...LAMENTAR..., que hoje em pleno século XXI, ainda vivemos este REGIME...(regime este) que prefiro nem pronunciar. Mais por outro lado, acabo entendendo o por que TANTOS E TANTOS CATÓLICOS, fogem da nossa Igreja... indo para outras denominações, muitos deles devem ter sofrido, DECEPÇÕES com esta, que estamos vivênciando. MAIS, ainda resta a NOSSA ÚNICA ESPERANÇA, A NOSSA CONFIANÇA EM 'DEUS', QUE TUPO PODE FAZER, QUE TUDO PODE MUDAR, O IMPOSSÍVEL SÓ ELE PODE REALIZAR E A SUA JUSTIÇA É PERFEITA. Agora nos resta orar...esperar...confiar...persevear...orar...esperar...acreditar...confiar...orar...orar...E volto a repetir esta frase do Salmo 26 que disse a todos 'ELES' ontem na despedida do grupo" O SENHOR É A NOSSA LUZ E SALVAÇÃO, A QUEM TEMEREMOS??? O SENHOR É O PROTETOR DA NOSSA VIDA, DE QUEM TEREMOS MEDO???...Eu espero no Senhor, como todos os FILHOS DE DEUS, que lá frequentam e participam e amam esta Comunidade, que tem uma só Missão...seguir JESUS CRISTO E A SUA PALAVRA, QUE É A NOSSA LUZ.
    Obrigada por tudo que aprendi este ano lá com vocês, e MUITO MUITO OBRIGADA, por tudo que eu vi ACONTECER NA MINHA VIDA, NA VIDA DE MEUS IRMÃOS EM CRISTO, testemunhos VIVOS, que só Nós lá pudemos VER, OUVIR, LOUVAR E GLORIFICAR O NOME DO SENHOR, POR TANTAS E TANTAS MARAVILHAS...pois este Ministério de Oração por Cura e Libertação, é mais uma das DÁDIVAS DE DEUS !!! Eu Jussara A.S.Santos, confio e espero no Senhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou indignada com tudo isso,a melhor coisa que me aconteceu no ano de 2010,foi conhecer o grupo de oração Nossa Senhora de Fátima,minha vida estava acabada depois de grave acidente,foi aí que me ergui novamente na fé,tenho pena dessas pessoas que fizeram isso,mas tenho fé que o nosso Senhor Jesus Cristo irá providenciar logo a volta do grupo que faz tão bem a tantas pessoas,quero estar aí novamente para agradecer a Deus por deixar que pessoas abençoadas orem sempre por nós,Deus sabe o que faz e ele está preparando a volta do grupo que não pode ter fim....Senhor confiamos em ti..Amém..

    ResponderExcluir

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares