27 maio 2011

Oração de Consagração a Deus

Consagre-se a Deus pela manhã. Faça disso sua primeira atividade e ore:
“Toma-me, Senhor, para ser Teu inteiramente.
Aos Teus pés coloco todos os meus projetos. Todos os meus anseios.
Usa-me hoje em Teu serviço. Permanece comigo, e permite que toda minha obra se faça em Ti”.
Cada manhã consagra-se a Deus para esse dia.
Peça-Lhe que examine todos os seus planos, para que eles sejam levados avante ou não, conforme a indicação da Sua providência.
Assim, dia - a - dia poderá entregar nas mãos de Deus a sua vida, e ela se tornará cada vez mais semelhante ao modelo de Jesus.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares