09 setembro 2011

Bom dia!

Inicie seu dia agradecendo e bandizendo as maravilhas que o Senhor realiza em sua vida.
 
Clame a infinita misericórdia do Senhor,  peça a intercessão de Nossa Senhora para que derrame sobre você e os seus, as as bençãos que necessitamos para o dia de hoje.
 
"Senhor Jesus, dai-me sabedoria e fortaleza para ser forte contra o pecado e ter discernimento nas provações. Amém."
 
Abra sua boca e diga ao Senhor como Ele é lindo e maravilhoso.
 
"Jesus, agradeço todas as maravilhas que realizou e realiza em minha vida. Sou grato Senhor, pois nos momentos mais dificies está ao meu lado . Faça de mim segundo Teu desejo e de coração aberto peço que derrame teu Espírito Santo sobre minha vida. Obrigado Senhor! A minha confiança permanece em Tí."
 
Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares