01 setembro 2011

Deus Suscita o Redentor

"Pois eu, o Senhor, teu Deus, eu te seguro pela mão e te digo: Nada temas, eu venho em teu auxílio." Isaías 41, 13

Deus se revela como nosso redentor e que vem em nosso auxílio: "Pois eu, o Senhor, teu Deus, eu te seguro pela mão, e te digo: Nada temas, eu venho em teu auxilio"... Aqui Deus nos revela que em todas as situações da nossa vida nós podemos contar com a sua ajuda, com a sua salvação. Deus quer nos auxiliar para que possamos ultrapassar as nossas dificuldades e desafios da vida. É importante sabermos que contamos sempre com a ajuda de Deus, que Ele nos livra de todos os perigos, basta que O procuremos e nos unamos a Ele. Desta forma, afasta todo o medo do nosso coração e nos faz crescer na esperança e na fé.


Todas estas belíssimas manifestações de amor são características de alguém que ama como um Pai. E esta é a verdadeira e única imagem de Deus: Pai. Deus é um Pai de amor. Mas é Jesus quem culmina esta revelação de Deus como Pai. Precisamos nos relacionar com Deus como nosso Pai e crer no seu amor por nós para que possamos ter uma vida de união verdadeira com Ele. Só os que crêem que Deus os ama com amor profundo expõem suas vidas para Ele, permitem que Deus interfira na sua história. O mundo causou uma ferida profunda no coração de muitas pessoas que não conseguem sentir o amor de Deus por elas, por esta razão são pessoas que cobram de Deus, de si mesmas e dos outros, não conseguem enxergar o valor da sua vida e a dos seus irmãos. Pessoas que não se lançam na Providência de Deus, que não compreendem o valor do sofrimento que, apesar de não dizerem, sentem que Deus é um risco para sua vida. A experiência com o amor do Pai é uma necessidade para os homens do nosso mundo.
  
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares