20 janeiro 2012

Deixe Deus te modelar...

Palavra: Jeremias 18, 1-6

Foi dirigida a Jeremias a palavra do Senhor nestes termos: Vai e desce à casa do oleiro, e ali te farei ouvir minha palavra. Desci, então, à casa do oleiro, e o encontrei ocupado a trabalhar no torno. Quando o vaso que estava a modelar não lhe saía bem, como sói acontecer nos trabalhos de cerâmica, punha-se a trabalhar em outro à sua maneira. Foi esta, então, a linguagem do Senhor: casa de Israel, não poderei fazer de vós o que faz esse oleiro? - oráculo do Senhor. O que é a argila em suas mãos, assim sois vós nas minhas, Casa de Israel.
 
Deus quer fazer uma obra nova em sua vida. Assim como o oleiro modela o barro, Ele também o quer modelar. Saia dessa vida de angústia, sofrimento e depressão.
 
O Senhor não perde tempo com você. Não olhe para trás, o que passou ficou lá atrás. Inicie uma vida nova, Ele quer te dar uma vida nova e que a partir de hoje a sua vida tenha as marcas das mãos de Deus. Abra seu coração, deixe-O fazer morada em seu coração.
 
Vamos orar:
 
"Será que Eu não posso agir convosco, ...diga seu nome..., assim como fez o oleiro. Pois como o barro nas mãos do oleiro, assim estais vós em minhas mãos, ...diga seu nome."
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares