16 janeiro 2012

Oração de autoridade do Espírito Santo

Pai Amado, Tua Palavra me garante que sou um guerreiro revestido de autoridade na luta contra o mal.
Em Nome de Jesus, enche-me agora com Teu Espírito Santo e renova meu interior com novo vigor e nova autoridade. Tudo aquilo que em minha vida estava fora de controle (Saúde, família, trabalho, vida financeira, vícios e todo o tipo de pensamento e sentimento) coloco, agora, debaixo do Teu poder.
Tudo seja ordenado em Nome de Jesus. Uso a autoridade que me deste para expulsar todo espírito de derrota e desânimo que envolvia meu coração.
Declaro a presença vitoriosa do Senhor sobre minha vida e uso palavras cheias de um amor poderoso para abençoar a vida daqueles que se aproximarem de mim.

Libero Teu poder em minha vida, ó Pai, em Nome de Jesus. Amém.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares