29 janeiro 2012

Seminário das Mãos Ensanguentadas de Jesus - 4ª Semana


Quarta semana : A Pureza

"Apresentaram-lhe, então, crianças para que as tocasse;mas os discípulos repreendiam os que as apresenta­vam.Vendo-os, Jesus indignou-Se e disse-Lhes: 'Deixai vir a Mim os pequeninos e não os impeçais; porque o Reino de Deus édaqueles que se assemelham a eles. Em verdade vos digo,todo o que não receber o Rei­no de Deus com a mentalidadede uma criança, nele não entrará'. Em seguida, Ele abraçoue abençoou as crianças, impondo-lhes Suas Mãos" Mc 10,13-16.

Jesus, volta o Teu olhar para a minha infância, quando só havia pureza em mim. Dá-me de novo aquele coração puro.Contigo, sei que isso é possível! Com Tuas Mãos puríssimas,purifica o meu interior e devolve-me a alegria de fazer deste pobre coração a Tua morada. Amém.


Oração final para todos os dias do Seminário
Suplicando o poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus
Cura-me, Senhor Jesus.

"Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"

Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.

Repita muitas vezes, neste quarta semana, a seguinte jaculatória:

"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor suplico que purifiques o meu coração"
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Quem quer ter Deus em sua vida tem que ter coração de criança. Quem quer ter Maria (mãe de Deus) por perto tem que ser puro. José Lauro.

    ResponderExcluir

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares