01 dezembro 2013

ORAÇÃO DO TERÇO DA LIBERTAÇÃO.


                                                                      (Rezar durante todo mês de dezembro
                                                                       Pedindo a paz nas famílias.)       


Terço Da Libertação Simples

Pai Nosso - Ave Maria - Glória

Nas contas do Pai-Nosso:

Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre.

Nas contas da Ave-Maria:

Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

Ao final do Terço deve-se repetir 3 vezes:

Mãe das dores e de misericórdia, que a luz que emana de vossas chagas gloriosas destruam as forças de satanás.
Amém.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares