18 janeiro 2014

Oração para combater a ansiedade

                                                                                                                                                                     Oração para combater a ansiedade 



Se você está ansioso ( a) demais, ou sofre com o distúrbio da ansiedade, convido você a rezar todos os dias este salmo. Como ele mesmo diz, a ansiedade nos deixa emocionalmente e depois fisicamente muito mal. Sentimos uma agitação,porque pode dar sintomas no corpo como: falta de ar, dores de cabeça, taquicardia, irritação, nervosismo, tensão, etc... e depois vem um cansaço exaustivo que nos derruba, nos tira do foco da vida, como um estado de morte, não do corpo,mas das emoções equilibradas. A ansiedade nos paralisa para resolver as coisas mais simples do dia a dia, parecendo estar  envolvidos em laços que aprisionam. Peça a Deus que tua alma, teu corpo, tua mente, volte a serenidade. Ele ouvirá a sua suplica.Rezemos:


Salmo 114- Tradução Ave Maria

Amo o Senhor, porque ele ouviu a voz de minha súplica,
porque inclinou para mim os seus ouvidos
no dia em que o invoquei.
Os laços da morte me envolviam,
a rede da habitação dos mortos me apanhou de improviso;
estava abismado na aflição e na ansiedade.
Foi então que invoquei o nome do Senhor:
" ó Senhor,salvai-me a vida! "
O Senhor é bom e justo,
cheio de misericórdia é nosso Deus.
O Senhor cuida dos corações simples;
achava-me na miséria e ele me salvou.
Volta, minha alma,à tua serenidade,
porque o Senhor foi bom para contigo,
pois livrou-me a alma da morte,
preservou-me os olhos do pranto, os pés da queda.
Na presença do Senhor
continuarei o meu caminho na terra dos vivos.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares