17 janeiro 2014

Oração para pedir a cura interior

                                                                                              Oração para pedir a cura interior                            

Quando eu estava doente do pânico, rezava muito pedindo a minha cura. E a cura da mente parece ser algo complicado e difícil. Quantas pessoas passam por terapias a anos para se libertar de um trauma. Mas a certeza de que Jesus tudo pode é que nos dá a confiança de nos lançarmos nas mãos Dele e pedir   que cure nosso interior. Pânico, neuroses, pensamentos obsessivos, medos extremos, dupla personalidade, fobias, depressão, distúrbios psicopatas, transtornos, TOC e tantos outros problemas da mente precisam receber altas doses de amor, mas do amor curador de Jesus. A mente está explodindo de dor, saturada de feridas, precisa ser curada,precisa ser muito amada, preenchida de muito amor. 
Que amor pode penetrar verdadeiramente em nossa mente e nos curar?
Por mais carinho que possamos ter um para com o outro, nenhum amor humano pode realizar uma cura total e plena em nós. Só o amor de Jesus que é incondicional por nós.



Jesus sabe disto. Ele é o Senhor! Ele conhece a mente de cada um de nós e sabe como tocar com seu Amor que nos preenche e nos cura. A compaixão de Jesus por nós é muito grande. Ele é misericórdia e amor. Ele lança um olhar puro sobre nossa mente e começa a colocar nossos neurônios na ordem e na paz curadora. Ele entra em nós e caminha em nossa história. Só Ele sabe chegar lá no passado, naquela cena dolorosa onde você foi humilhado, machucado, torturado, ferido demais ou abusado. As mãos Dele pode retirar toda humilhação, toda dor sentida, toda indignidade assumida, libertando e curando você. 



E Jesus cura amando. Jesus liberta amando. Jesus convida a segui-lo amando.
Jesus orienta amando. Ele é o amor. O perfeito amor. É o remédio mais perfeito que podemos querer para nós. É o amor mais forte e perfeito que podemos querer para nossa mente e nosso coração. Ele é o tratamento mais eficaz para a nossa cura interior. Quanto tempo dura o tratamento? Só Ele sabe. E tudo o que Ele faz é bom e perfeito. Você precisa ser curado? Aconteceu algo na sua infância , adolescência ,juventude ou mesmo nos tempos atuais que só de lembrar te irrita, dá aflição, você finge que está bem para não mexer de novo, te levou a ter pensamentos ruins, se sente mal,quando olha para certas pessoas, até mesmo crianças , adolescentes, idosos, mesmo que não as conheçam te causa irritação ou qualquer outra sensação estranha e ruim,sem forças para resolver? Está sempre nervoso, irritado, mal humorado? Sente melancolia, angústia, dores no peito?Hoje Jesus quer entrar na sua mente e tocar em você.




Vamos rezar:

Senhor Jesus, que viestes para curar os corações feridos e atribulados, pedimos-Vos que cureis os traumas que provocam a perturbação no coração; pedimos-Vos de modo particular que cureis os que são causa de algum pecado.
Pedimos-Vos que entreis em nossa vida, que nos cureis os traumas psíquicos que nos foram causados na infância e cujas feridas têm sido repercussões ao longo de toda a nossa vida.




Senhor Jesus, Vós conheceis os nossos problemas, e nós os pomos todos no Vosso Coração de Bom Pastor. Pedimos-Vos por esta grande chaga aberta em Vosso Coração Sagrado, que cureis as pequenas feridas que estão nos nossos.
Curai as feridas da nossa memória para que nada do que nos aconteceu no passado nos deixe permanecer na dor, na angústia, na preocupação.
Curai, Senhor, todas aquelas feridas que, na nossa vida, aconteceram originadas por causas de raízes de pecado.




Queremos perdoar a todas as pessoas que nos ofenderam. Libertai-nos desta ferida interior que nos tornou incapazes de perdoar. Vós que viestes para curar os corações atribulados, curai o nosso coração.
Curai, Senhor, aquelas feridas íntimas que são causa de doenças físicas. Nós Vos oferecemos os nossos corações. Aceitai-os Senhor, purificai-os, e dai-nos os sentimentos do Vosso Divino Coração.
Amém.

Pai Nosso...
Ave Maria....
Glória ao Pai...
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares