01 maio 2017

O Poder Angélico e sua ação em meio a nós!


            O Poder Angélico e sua ação em meio a nós!

                                            Os anjos estão a nosso favor!



Eu decidi escrever sobre a presença dos anjos e a maneira na qual eles são designados a nos ajudar no dia a dia.

Sabemos que estamos cercados pela realidade espiritual e não podemos deixar de contar com esta ajuda tão necessária e por vezes tão esquecida que são os anjos!

Na realidade do Combate Espiritual, na luta entre o Bem e o Mal na qual sabemos que enfrentamos, posso dizer que, tolos seriamos nós se não nos utilizássemos da ajuda certa dos Anjos de Deus!
Todo anjo tem a função de ser um Mensageiro e uma ajuda de Deus para nós homens e mulheres, criaturas de Deus, e ainda defensores do Reino de Deus! Existe ainda uma Hierarquia na qual se distinguem as suas ações e serviços:



Sefarins – Tem como função estimular nossa entrega ao louvor à Deus, nos abrasar deste Amor e nos estimular no serviço a Deus. Isto significa que quando estamos louvando ao Senhor eles participam conosco deste louvor.
É o coro que entoa o cântico de “Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos, a terra inteira esta repleta de Sua gloria.” (Is 6,1-3)

Querubins – São os defensores que nos ajudam nas tentações contra a fé, pureza e os escrúpulos.

Tronos – São os que ajudam e iluminam os governantes, bispos, autoridades por comunidades religiosas, juízes, autoridade civis.

Dominações – Ajudam nos esclarecimentos, na compreensão, também pelos que se empenham em difundir o Reino de Deus.

Virtudes – Ajudam a melhorar a nossa vida espiritual, dando – nos coragem e força para cumprirmos as resoluções; estimula as pessoas a se deixarem banhar no Espirito Santo.

Potestades – Ajudam a remover os obstáculos que possam impedir a execução dos desígnios de Deus, desfazem as armadilhas e ciladas do inimigo (Satanás), ajudam as pessoas a se santificarem.

Principados – Defendem e protegem os países, cidades, as igrejas, as casas, para que os filhos de Deus reinem sobre todas as coisas, como filhos de um Reino de graça.

Arcanjos – Miguel: Combate por nós contra o príncipe do Inferno desfazendo toda mentira e ilusão.
Gabriel: Traz a boa notícia, apresenta a Deus os nossos pedidos.
Rafael: Nos defende das potências do mal, das doenças e nos acompanha nas viagens.

Anjos da Guarda – Nos protege e são encarregados de nos guardar e de nos levar a salvação.

Se você ainda não fez a experiência de contar com a intervenção dos Santos Anjos, convido você a pedir ao Senhor a graça de viver uma experiência com eles. Você verá como a intervenção deles acontece de maneira rápida e direta, principalmente no que diz respeito a tentações relacionados à nossa pureza, nossa sexualidade….
O Senhor que que sejamos Santos, e por isso nos dá todos meios necessários, inclusive estes nossos queridos companheiros, os Santos Anjos!
Reze comigo agora esta oração: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador; se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me guarde, me rege, me governe e me ilumine! Amém.

Deus abençoe você!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares