12 agosto 2017

Orações a Santa Clara pelas famílias



                   Orações a Santa Clara pelas famílias

                                Apresente a sua família aos cuidados de Santa Clara





Querida Santa Clara, que fostes motivo de alegria e orgulho, santa para vossos pais e irmãs, que soubestes lhes retribuir o amor e a dedicação com que vos cercaram desde o berço, eu vos consagro minha família e todos que comigo convivem.


Bem vedes, querida Santa Clara, como são difíceis os tempos em que vivemos, quando o amor e a fidelidade familiar se tornam quase impossíveis. Sei, contudo, que a Deus nada é impossível e que, com fé e confiança, tudo se alcança.


Por isso, imploro confiante: visitai nosso lar, permanecei conosco e, já que sois mais clara que vosso próprio nome, clareai nossa mente e nosso coração, para que possamos permanecer unidos entre nós e, sobretudo, permanecer fiéis a Deus. Amém.

Pedido a Santa Clara pelas famílias


Querida Santa Clara,

Por teu amor à infância de Jesus,

Alcança-nos a proteção

Sobre a nossa família!


Por teu amor à Paixão de Jesus,

Alcança-nos força e coragem na provação.

Por teu amor à Igreja,

Alcança-nos a fé,

A esperança e a caridade!


Por teu amor aos irmãos,

Alcança-nos a graça da fraternidade!


Por teu amor à oração,

Alcança-nos o desejo

De estar com o Senhor!

Por teu amor à pobreza,

Alcança-nos desprender-nos dos vícios e pecados!


Por tua santa morte,

Alcança-nos a nós

Uma vida e morte santas

Nas mãos da Virgem Maria!

Amém!
Bênção de Santa Clara


Pela intercessão de Santa Clara, o Senhor Todo-poderoso me abençoe e proteja, volte para mim os seus olhos misericordiosos, dê-me paz e tranquilidade,derrame sobre mim as suas copiosas graças e, depois desta vida, aceite-me no céu em companhia de Santa Clara e de todos os santos. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares