Sobre o Grupo de Oração

O Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima não surgiu por desejo humano, mas por vontade divina. Tudo começou em 29/03/1990, onde aconteceu nosso primeiro encontro.

O Ministério de Oração por Cura e Libertação é o serviço prestado no grupo de oração, orientando seus participantes a buscar a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus, através da oração dos irmãos. O objetivo deste ministério é reacender a chama da fé no coração de todos, Jesus é o ontem, o hoje e sempre estará realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um. Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder de seu Espírito Santo.


O Grupo Hoje

Hoje o Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima conta com uma equipe de servos de aproximadamente 20 pessoas, que compõem o núcleo do Grupo de Oração de adultos e crianças. As pessoas participam e experimentam o poder de Deus em suas vidas, transformando-as a cada dia mais pela vontade do Senhor. Muitos são os testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas: curas físicas e espirituais, casamentos refeitos, libertações de inúmeros vícios, famílias restauradas de diversos modos, etc. Chegamos aos 20 anos mais maduros, mas com a mesma responsabilidade de sempre, pois sabemos Quem nos deu esta missão, a importância dela e também o grande desafio que nos espera, pois como diz a Palavra de Deus “há um longo caminho a percorrer” (I Rs 19,7b).

Agradecemos a todos que servem e serviram a Deus no Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima e a todos que direta ou indiretamente, nos ajudam nessa grande obra de Deus. Com certeza são 20 anos de grandes bênçãos.

O Grupinho de Oração recebe as crianças, todas as terças-feiras no mesmo horário do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, em uma sala anexa a Igreja, enquanto os pais ou responsáveis estão no grupo de adultos. As crianças têm momentos de animação (com muita música), momento de oração e de ouvir a Palavra, tudo de forma lúdica.

O Ministério de Música tem o papel de motivar as pessoas a louvarem a Deus utilizando como arma principal a música, a arte e expressão. Louvamos a Deus pelos talentos musicais que Ele mesmo concedeu ao Grupo de Oração. Talentos estes que tornam a ação de Deus muito mais rápida, pois a música age como uma flecha direta no coração, chegando onde as palavras dificilmente chegariam.

Nossa Família

José Lauro, Avera, Wanderlei, Josiane, Sandra, Henrique, Rosa, Paulo Henrique, Elias, Edilene,  Oziel, Ângela, Dina, Juninho, Eduardo, Moizés, Suzi, Lucas, Thiago, Helena, Maria, José.
Inicio

Rádio

Grupo de Oração

Grupo de Oração

Postagens antigas

Postagens mais visitadas

Reflexão

Mensagens

Nossa Senhora Fátima

Nossa Senhora Fátima

Parceria

Parceria

Parceria

Postagens populares